A partir de Outubro de 2017, ao entrar no seu 8º ano de existência, o Clube de Leitura em Voz Alta passou a Coro de Leitura em Voz Alta. Continua a ter uma periodicidade quinzenal e a acontecer na Biblioteca de Alcochete.

Os objectivos continuam a ser os mesmos; promover o prazer da leitura partilhada; a forma passou a ser outra.

Palavras como frutos - ensaio geral

4 comentários:

  1. Está espectacular! Como não podia deixar de ser, é o CLEVA de Alcochete, e isso diz tudo. Desejo que o espectáculo corra muito bem, aliás, tenho a certeza que vai tudo correr muito bem. Só tenho pena de não poder lá estar. A propósito, alguém tem uma tshirt para mim e a quem eu devo o dinheiro da mesma, eu não me esqueci e quero-a. Bjs. e muita m.....

    ResponderEliminar
  2. FOI ONTEM!!!!

    Correu muito bem! Foi lindo! Depois mandamos-te o filme! Muitos beijos (Lena)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena, Obrigada! Está tudo bem contigo? E a Teresa como está? Tenho saudades vossas. Quando te vais embora? E quando voltas definitivamente?. Fico à espera do filme. Bjs.Mariana.

      Eliminar
  3. Grande dia para todos nós e grande dia para a Andante também, o nosso trabalho não pode ficar por aqui. Vamos continuar a trabalhar e provar que a Andante fez nascer um grupo extraordinário. Obrigado Biblioteca de Alcochete, obrigado Fernando, obrigado Cristina e obrigado Andante.

    ResponderEliminar