A temporada de 2020-2021 foi cancelada na sequência da pandemia Covid-19.

Foi com grande tristeza que nos vimos forçados a tomar esta decisão, motivada pelo perigo de propagação da doença provocada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) e em nome da segurança e do bem-estar de todos os participantes.

A existência de um coro, como o CLeVA, não se coaduna com as regras de distância preconizadas como medida importante de redução da transmissão de covid-19. Ter várias pessoas juntas, a ler em voz alta, é criar um ambiente confortável à propagação do novo coronavírus se, entre elas, houver um caso positivo.

Voltaremos a avaliar a situação em meados de 2021 e então decidiremos se será possível retomar a actividade normal.


O Clube de Leitura em Voz Alta é agora Coro de Leitura em Voz Alta. Tem normalmente um periodicidade quinzenal e acontece na Biblioteca de Alcochete.

Os objectivos continuam a ser os mesmos; promover o prazer da leitura partilhada; a forma passou a ser outra.

T10 S02

A segunda sessão desta temporada decorreu normalmente como se pode ver. Depois de uns jogos em que tentámos aprender os nomes uns dos outros trabalhámos mais um poema que fará parte do espectáculo de 2020.


O Bruno leu-nos uma crónica de Ricardo Araújo Pereira retirada de:
Reaccionário com Dois Cês - Rabugices sobre os Novos Puritanos e Outros Agelastas


Por fim fizemos um ensaio para aquela que será a última apresentação do espectáculo "Se não queres não grites!" a realizar no próximo domingo, dia 13 de Outubro de 2019,  no Auditório da Casa da Música em Óbidos, inserido no FOLIO Educa.

Aqui fica um pequeno excerto:

Sem comentários:

Enviar um comentário