A temporada de 2020-2021 foi cancelada na sequência da pandemia Covid-19.

Foi com grande tristeza que nos vimos forçados a tomar esta decisão, motivada pelo perigo de propagação da doença provocada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) e em nome da segurança e do bem-estar de todos os participantes.

A existência de um coro, como o CLeVA, não se coaduna com as regras de distância preconizadas como medida importante de redução da transmissão de covid-19. Ter várias pessoas juntas, a ler em voz alta, é criar um ambiente confortável à propagação do novo coronavírus se, entre elas, houver um caso positivo.

Voltaremos a avaliar a situação em meados de 2021 e então decidiremos se será possível retomar a actividade normal.


O Clube de Leitura em Voz Alta é agora Coro de Leitura em Voz Alta. Tem normalmente um periodicidade quinzenal e acontece na Biblioteca de Alcochete.

Os objectivos continuam a ser os mesmos; promover o prazer da leitura partilhada; a forma passou a ser outra.

Palavras como frutos - ensaio geral

4 comentários:

  1. Está espectacular! Como não podia deixar de ser, é o CLEVA de Alcochete, e isso diz tudo. Desejo que o espectáculo corra muito bem, aliás, tenho a certeza que vai tudo correr muito bem. Só tenho pena de não poder lá estar. A propósito, alguém tem uma tshirt para mim e a quem eu devo o dinheiro da mesma, eu não me esqueci e quero-a. Bjs. e muita m.....

    ResponderEliminar
  2. FOI ONTEM!!!!

    Correu muito bem! Foi lindo! Depois mandamos-te o filme! Muitos beijos (Lena)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena, Obrigada! Está tudo bem contigo? E a Teresa como está? Tenho saudades vossas. Quando te vais embora? E quando voltas definitivamente?. Fico à espera do filme. Bjs.Mariana.

      Eliminar
  3. Grande dia para todos nós e grande dia para a Andante também, o nosso trabalho não pode ficar por aqui. Vamos continuar a trabalhar e provar que a Andante fez nascer um grupo extraordinário. Obrigado Biblioteca de Alcochete, obrigado Fernando, obrigado Cristina e obrigado Andante.

    ResponderEliminar